About Us

18 out

Oi galera estamos aqui para nos apresentar antes de mais nada certo? Já que vão nos acompanhar devem saber ao menos com quem vão estar lidando nesses próximos tempos, então vamos lá…

Oi tudo bom com vocês? primeiro post aquele nervosismo básico principalmente quando é para falar de si mesmo, nunca sei oque dizer mais bom vou falar o básico sobre mim. Me chamo Gabriely Masunari mais podem me chamar de Gaby ou de Ga ou como quiserem haha, tenho dezesseis anos faço dezessete dia vinte e seis de novembro e sou sagitariana com todos os defeitos e qualidades desse signo, não sou uma garota muito sonhadora prefiro me manter com os pés no chão, sou romântica uma fofa para falar a verdade, movida pela música, apaixonada por tattoos tenho 3 e pretendo ter muito mais, Ingênua com aquele QI de menina esperta, Fã de Never Shout Never, apaixonada pelo Christofer Drew, teimosa, amo escrever textos mais parecidos como desabafos que vão ver muito por aqui, apaixonada por tendências, fotografia e comerciais de televisão hahaha (isso mesmo, não to brincando), pretendo me formar na areá de Jornalismo enfim ao decorrer do Bigodeando vão descobrir muito sobre mim ainda.

Falar de nós mesmos muitas vezes é bem mais complicado do que você falar de outra pessoa, talvez por nós nos conhecermos tanto e ter muito a dizer… Mais bem, vamos tentar né! Meu nome é Caroline Sercosta, tenho 17 anos e sou geminiana ao pé da letra. Gosto muito de música, fotos, moda, e tudo aquilo que faz com que eu me sinta bem. Gosto muito de abraços e sorrisos me deixam encantada. Estou muito feliz e empolgada com o blog, e espero que assim como eu vocês gostem, vamos falar sobre tudo, absolutamente tudo! Moda, música, celebridades, vamos dar dicas sobre makes, looks, saúde, beleza e tudo mais. Bom, acho que é isso, vocês vão me conhecendo melhor no decorrer dos posts!

Olá Peoples!!  Meu nome é Veronica Lopes, tenho 17 anos e sou do signo de Virgem. Sou muito espontânea e uma pessoa muito sociável, e muito simpática, só não faz amizade comigo quem não quer, gosto muito de músicas tristes (hahahaha) sou fã de Fresno, apaixonada pelo Lukas rs , gosto muito de sair mas também tenho meu lado ”caseira” na casa das minhas amigas hahaha. Sou engraçada como podem ver uma piadista só que ao contrário, extrovertida, fiz participação em dois clipes e amo tirar fotos. Adoro tendências e sou muito apaixonada e sonhadora! Enfim no decorrer dos meus posts vocês vão me conhecendo melhor!

Então é isso ai, espero que assim como nós vocês curtam o blog e não deixem de comentar nos dando opiniões sobres os artigos e criticas e sugestões são sempre Bem-Vindas e um super beijo!

 

17 Respostas to “About Us”

  1. Larissa Lima outubro 18, 2012 às 8:03 pm #

    Me de uma dica, de como pode estar me vestindo! por favor…

    • Larissa Lima outubro 18, 2012 às 8:04 pm #

      queria me vestir igual a vocês treis !

      • blogbigodeando outubro 18, 2012 às 8:24 pm #

        Oi Lari, a gente te ajuda sim claro! você quer um look para ir onde? conte para gente ♥

  2. Cristhiane Schyschow outubro 19, 2012 às 4:07 pm #

    Ahhhhhhhh que arraso!
    Estou super ligada já =)

    El Bigódon ♥ #amo

    • blogbigodeando outubro 19, 2012 às 4:20 pm #

      Que bom que você gostou! Continue sempre ligada. Super beijo!

  3. Larissa Lima outubro 19, 2012 às 4:33 pm #

    a uma festa de 15 anos , pois não sei qual a roupa que eu compro para ir :c

    • blogbigodeando outubro 20, 2012 às 5:21 am #

      Poxa existem vários modelos de vestidos bem moderninhos fora daquele padrão e de toda aquela mesmice de sempre! compre um vestido que saiba que poderá reutilizar em breve!

  4. Karine Oliveira outubro 20, 2012 às 7:26 pm #

    boa tarde, vocês poderiam postar fotos, dos look de vocês?

    • blogbigodeando outubro 20, 2012 às 7:28 pm #

      Oi Karine, boa tarde! Essa samana já sai o post dos looks tá? Super beijo!

  5. Eloisa Costa outubro 20, 2012 às 7:28 pm #

    Quando iram postar as fotos?

  6. Fernanda Muniz outubro 21, 2012 às 11:03 pm #

    Quando sai o proximo post? Beijos.

    • blogbigodeando outubro 22, 2012 às 7:04 am #

      Oi Fe então era para sair amanha mais nos atrasamos com as fotos 😦 mais assim sai na quarta isso é certeza. Beijos linda

  7. Fernanda Muniz outubro 22, 2012 às 9:41 am #

    Quero velas logo , vi no facebook de vocês o “make of” e to na maior expectativa. Parabéns pelo trabalho, beijão.

    • blogbigodeando outubro 22, 2012 às 10:30 am #

      Então Fe passei a madrugada aqui editando o restinhos das fotos quarta feira tem post novinho em! Estamos todas na expectativa então haha, Obrigado e um beijo ♥

  8. Elisângela outubro 25, 2012 às 3:14 am #

    Meninas e sócias vocês arrasarão, amei o Blog, as fotos estão lindas, vocês prometem viu! Cada dia mais me surpreendo com a capacidade de cada uma em especial da minha mada filha! Sucesso meus amores, Amo vcs! Bjs Bigodeando´Li

    • blogbigodeando novembro 4, 2012 às 9:17 pm #

      Poxa Obrigado mãe haha, Sucesso com a sua lojinha viu! Amamos você também, beijos Gaby ♥

Deixe um comentário

