Solta o Som ;)

31 out

Oi galera, tudo bem com vocês? Eu sou a Gaby e estou aqui para fazer um post sobre uma banda que com certeza vai ser novidade para muito de vocês e para quem já conhece vai se aprofundar e ficar mais viciados assim como eu estou por esses Americanos lindos e super talentosos.

O nome da banda dos caras é Sleeping With Sirens é uma banda de Hardcore americana formada (para a felicidade dos meus ouvidos) em 2009 e desde então a banda tem dois álbuns de estúdio e um EP acústico  lançado recentemente em junho desse ano o nome do álbum é If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack. A banda é formada por cinco integrantes o Kellin Quinn no Vocal e Teclado, Jesse Lawson na guitarra base e vocal de apoio, Justin Hills no baixo, Jack Fowler na guitarra principal e Gabe Barham na bateria, o grupo me chamou a atenção principalmente pelo estilo de vocal fino do vocalista Kellin e pelas lindas letras da banda. Vou colocar alguns videos deles aqui para vocês darem uma conferida.

Então é isso galera espero que tenham gostado do som tanto quanto eu e se quiserem saber mais sobre a banda sigam os caras no Twitter ou deem uma olhadinha na Page oficial deles na Internet. E lembrem-se de deixar opiniões sobre eles aqui nos comentários dizendo oque acharam da banda! Um super Beijo!

2 Respostas to “Solta o Som ;)”

  1. fabio novembro 4, 2012 às 8:57 pm #

    isso não é post-hardcore, hardcore não tem essas parada

    • blogbigodeando novembro 4, 2012 às 9:01 pm #

      Antes de falar qualquer coisa eu pesquisei muito bem antes! Mais obrigado mesmo assim 😉 Beijos Gaby

Deixe um comentário

