MENINOS!

1 dez

Oi oi oi!

Bom, estava vendo a nossa página no facebook do blog esses dias, e vi que temos um público masculino bem grande! hahaha Então, decidi fazer esse post especialmente para vocês, meninos! Um dia desses estava conversando com um leitor do blog, e ele disse que tava faltando um ”toque masculino” no blog digamos assim, pediu para que fizéssemos algumas matérias pra meninos… E aqui estamos! Fizemos uma categoria só para meninos, é isso mesmo, vocês vão ter um espaço aqui no blog só pra vocês, legal né?
Bom, pra começar, vim dar algumas dicas de looks para os meninos também! Quem disse que são só as meninas que gostam de andar na moda e bem estilosa? Mais montar um look masculino não requer muito esforço e é sempre fácil de acertar quando se escolhe por detalhes diferentes, pra poder dar mais ”personalidade” ao look. Seja com um suspensório, um chapéu, pulseiras, uma jaqueta de couro ousada, uma camisa diferente, uma calça detonada ou até mesmo um óculos diferente. Uma outra ideia que eu acho legal, é investir em bolsas, sim em bolsas! As tipo carteiro que são lindas!! Selecionei alguns looks pra vocês, e por favor, deixem nos comentários o que mais vocês querem ver por aqui tá? Ou na nossa página do Facebook!

Os Jeans estão super em alta, coletes, camisas, jaquetas e outros. E pra mim, faz toda a diferença no look!

As malhas também estão com tudo, além de não serem muito quentes, dá pra você combinar com bermudas jeans ou até mesmo calça.

E ai garotos? Gostaram? Comentam lá na nossa página no Facebook e digam o que acharam, e não esqueçam de dar sugestões pra gente ok?Por enquanto o post é simples, mas em breve farei um post mais explicativo sobre estilos, peças e como usar alguma tendência, para que os meninos também fiquem na moda. E meninos, você não deve ter medo de ousar, por que provavelmente não vão ter as preocupações que nós meninas temos na hora de procurar roupas, como tamanho do quadril, busto e etc.

beijos e mais beijos!

Anúncios

4 Respostas to “MENINOS!”

  1. joyce dezembro 2, 2012 às 2:40 am #

    isso aí ta muito gay, homem precisa ter mais malandragem

    • blogbigodeando dezembro 2, 2012 às 2:48 am #

      Quando vejo um menino vestido dessa forma na rua só consigo pensar em uma coisa, amor. Eu Gaby amo um menino meio maloqueiro mais como deve ter lido estamos falando de Moda não de tendência que todo mundo usa não reparo em gente igual eu gosto mesmo é de quem faz a diferença, mais obrigado viu e um super duper cute kiss, Gaby Masunari :*

  2. Paula dezembro 2, 2012 às 10:53 pm #

    Olha, alguns looks podem mesmo “comprometer” a sexualidade de um menino hahah mas eu ameeei o primeiro e e o último look! Gostaria de um namorado que se vestisse dessa forma com certeza, beijoss

    • blogbigodeando dezembro 2, 2012 às 10:59 pm #

      Oi Paulinha entendo sim oque diz viu hahaha, no Brasil a prioridade de alguns caras não é se vestir né? Também se conhecer algum me passa o contato de um amigo dele gatinho ok? Obrigado e acompanhe a gente sempre ok? Super duper cute Kiss :** Gaby Masunari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: