Desabafos da Masunari…

2 dez

Oi Galera antes de começar vou explicar para vocês, vou começar com uma série de postagens minhas que vou chama-los de “Desabafos”, o que na verdade realmente são! Vou falar de coisas relacionadas a mim que talvez possa se encaixar em algum sentimento bobo ou sério que vocês também sentem.

Sinto tanto por as coisas terem dado tão erradas para mim, para você, para o “nós”. Só eu sei a falta que você me faz, a falta daqueles beijos fogosos e cheios de carinhos, daquele seu jeito meio folgado e nojento de comer e dormir comigo… Sinto a sua falta mais do que antes, mais do que ontem bem mais do que hoje e com toda certeza muito mais amanha. Faz assim esquece tudo que eu te disse aquele e dia e volta, para mim, pros meus braços para que eu possa sentir aquele seu cheiro gostoso de manha, ouvir você gritar Amoooor daquele jeito meio paulista do interior e para quando for embora olhar para mim e dizer “-Mor você fica linda em HD” me dar um beijo e ir embora mais me deixando a certeza e segurança de que iria voltar, só quero que as coisas mudem e que você volte ao seu lugar que ambos sabemos que é do meu lado.GM

E a falta de você? O que eu vou fazer com ela? Você partiu, só foi embora não me disse tchau nem se explicou, nem nada só foi e eu fiquei aqui sem respostas, sem você. Não da para entender nada quando se trata de você a única coisa que eu tenho certeza é que eu te quero aqui para me dar a mão e dizer para mim que tudo vai ficar bem enquanto nós estivermos juntos, porque juntos sabemos que somos melhores e que meu sorriso te faz sorrir e a saudade que você deixou me faz chorar.GM

Depois de alguns meses comecei a pensar em desistir mais não passaram de pensamentos, a todo momento que eu falava já chega me vinha uma lembrança boa, uma coisa que me fazia acreditar que tudo vai mudar, que tudo uma hora vai se encaixar assim como o meu mundo se encaixou no seu, porque tudo entre a gente foi único, você foi único o único que fez minhas pernas ficarem bambas, coração disparar e sentir borboletinhas no estômago e um fogo que mal consigo explicar em apenas um único beijo, um único momento que vou lembrar e levar durante um bom tempo. É tão difícil de aceitar, é tão difícil de acreditar, em meio a tudo eu me perco em palavras e não sei bem o que falar me lembro como estávamos bem e como eu estraguei você não sabe a falta que me faz.GM

Isso foi um desabafo meu pensando em algumas coisas do meu “passado”, espero que entendam e gostem. Deixem comentários sobre o post por favor e se quiserem pegar fiquem a vontade só coloquem créditos por favor, Beijos Gaby.

Assinatura Gabriely 2 (02)

Deixe um comentário

