We ♥ Shorts

19 dez

Eae galera eu vim dessa vez para falar um pouco de tendência né, quem me segue no insta ou me tem assinado no face sabe como sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por tendências e Shortinhos, não vivo sem, não abro mão e não troco por nada! Dessa vez vim para mostrar para vocês os diferentes, os famosos shorts personalizados e bom o verão ta ai e eu vou ajudar a vocês ficarem na moda e serem diferentes de todas e o principal arrasarem por onde passarem! Bom fortíssima tendência que pega um estilo mais da rua mesmo, algo mais informal que conquistou Fashionista famosas e o coração de todos nós né? Vou mostrar alguns modelos para vocês…

                                      TO XONAS NESSE ALGUÉM ME DÁ ? 😦

Ei meninas, vocês estão bem? ou faleceram junto comigo? hahahaha estou apaixonada por cada um desses escolhi os que mais amei mais tem MUITOOOO mais viu e vocês podem encontrar alguns desses nessa loja on line da Gringa House Of Mother Joana mais bom se você ta sem dinheiro ou não confia em comprar na internet você pode se jogar na customização gata! hahaha é muito fácil customizar um shorts o que é necessário para fazer um shortinho estiloso é ter uma criatividade imensa mais água sanitária, lixa de parede, rebites, tintas para tecido, resto de tecido, barradinhos de renda, tesoura, cola, e muita mais muita paciência hahahaha, eu já me joguei e customizei vários! Qualquer dia posto sobre os meus aqui, eae gostaram? estão loucas para ter vários assim como eu? Se fizerem customização mandem para mim e quem souber costurar por favor me chama no chat? tenho uma proposta! hahahaha Um super beijo colorido e desculpem a minha ausência de posts ♥

Uma resposta to “We ♥ Shorts”

Trackbacks/Pingbacks

  1. A moda do Destroyed | Bigodeando - abril 2, 2013

    […] já esta bem velhinha, customizando e deixando com a sua cara. Falamos sobre alguns desses shorts nesse post. Hoje vamos dar dicas de como usar essa tendência maravilhosa e que eu, particularmente […]

Deixe um comentário

