INSPIRAÇÃO : FILMES! <3

27 dez

Olááááá!!!

Vim aqui hoje, pra dar dicas e pra falar de filmes que eu AMO! Eu adoro filmes, desde terror ao mais romântico. Vou deixar algumas dicas de filmes aqui, muitas pessoas possam já ter visto, mais quem ainda não viu, vale muito a pena assistir. Aqui vai um top 5, de cinco filmes que eu amo e que eu assistiria umas 10 vezes por dia sem problema! hahahahaha

TITANIC”  de James Cameron (1997)

Além de ser antigo ele tem uma história maravilhosa e que conquistou o mundo inteiro, eu particularmente sou APAIXONADA por esse filme, apesar de ser um filme muito longo ele não é cansativo e é maravilhoso! rs

Jack Dawson  é o jovem que ganhou o bilhete para viagem no Titanic, tornando-se passageiro de terceira classe no luxuoso transatlântico. Como passageiros do Titanis embarcam também Rose DeWitt , jovem da alta sociedade, de uma família com pouco dinheiro mas com toda a classe, obrigada a casar, contra a sua vontade, com Cal Hockle , rico e desprezível burguês norte-americano. Angustiada pela medíocre vida burguesa, Rose decide suicidar-se e Jack a salva. Da amizade surge um romance proibido. O drama trágico e romântico de Jack e Rose ocorre às vésperas do naufrágio do transatlântico. Por outro lado, a angústia de Rose explica-se pelo sentimento das camadas pequeno-burguesas mais sensíveis  insatisfeitas com a banalidade da vida capitalista. Na verdade, são tempos de agudas contradições entre a afluência do mundo burguês, a persistência da velha ordem agrário-aristocrática e a busca de uma vida plena de sentido.

 

“ANTES QUE TERMINE O DIA”  de Gil Junger (2002)

Esse também é um dos meus filmes preferidos, me chamou bastante atenção pela história entre esse casal… Um pouco muito comum nos dias de hoje, a história também é incrível e eu super recomendo!

Ian e Samantha  formam um casal ”feliz” e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

“SEM SAÌDA”  de John Singleton (2011)

Sem saída é um filme de ação e drama… Adoro filmes de ação, e ainda com o Taylor Lautner fica melhor ainda né? Hahahaha Gente, ele me arranca suspiros nesse filme.

Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava em um site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que aconteceu no passado, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Nesse momento ele enfrente uma corrida contra o tempo para se salvar de alguem que quer ele morto.

“Branca de Neve e o Caçador” de Rupert Sanders  (2012)

Esse filme foi lançado esse ano, além de ser uma versão mais ”Moderninha” do “Branca de Neve” que nós conhecemos, me surpreendeu!  Sensacional, a Kristen é uma das minhas atrizes internacionais preferidas. rs

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna, sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric , um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

“Eu sou a Lenda” de Francis Lawrence (2008)

Bom, esse filme conta a história de um cientista que vive sozinho na cidade de NY com sua cachorra Sam. Há 3 anos um vírus tomou conta da cidade e metade da população não conseguiu se salvar, desde então ele vem fazendo experimentos para tentar encontrar a cura para esse vírus, Robert Neville (Will Smith), sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus. Esse é um dos meus preferidos também, quem ainda não viu, super recomendo!

E ai, curtiram as dicas? Bom, esse são apenas 5 dos meus filmes preferidos, sem contar na saga “Crepúsculo” que eu sou completamente apaixonada né? Mais seria difícil escolher apenas 1 da saga…  Hahahahaha Qual é o preferido de vocês? Comeeeeeentem!

beijos e mais beijos!

Assinatura Caroline 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: