TRIOLOGIA : “Cinquenta tons de cinza”

15 jan

Hey! Quem ai já ouviu falar dessa triologia? Acho que todo mundo né? Mais muita gente ainda torce o nariz e são contra  por que dizem  incentivar o sadomasoquismo.  Cinquenta Tons de Cinza é o primeiro romance da autora E. L. James e conta a intrigante historia de amor e sexo entre a jovem Anastasia Steele, que acaba de se formar em literatura, e o jovem magnata Christian Grey. O que era para ser uma rápida entrevista, acaba se transformando em uma incontrolável paixão, que levará os dois por um caminho inesperado. cinquenta_tons_de_cinza1 No começo eu estava resolvida a não ler essa série, primeiramente porque achei que seria “pesada” demais rs.  Imaginei que seria um livro bem sombrio, que falasse de traumas infantis, questões sadomasoquistas, dentre outras coisas. Depois a série acabou virando “modinha” e isso me desanimou  ainda mais. Mas os comentários eram tantos e positivos que comecei a pensar na  possibilidade de me aventurar nessa leitura,e antes de eu decidir se ia ler ou não, o livro chegou até minhas mãos através da minha prima linda! hahahaha Dai, decidi comprar o primeiro pra ver o que ia dar.. Assim que comprei já postei foto no meu Instagram, e quem me segue viu o quanto eu estava empolgada com o livro! hahaha 314695_404181919656782_1596536892_n Minha surpresa ao iniciar a leitura foi total, eu não consegui parar de ler. A história foi diferente de tudo que eu esperava, bem light, um romance gostoso de se ler. Em uma semana li o livro inteiro, totalmente ao contrário do que eu imaginava, achei que para conseguir ler um livro daquele tamanho eu levaria umas 3 semanas ou 1 mês rs. Bom, achei um trailer na internet com uma suposta versão em filme! OMG! Se isso acontecer infartarei! hahahaha Olha aqui :

 

Eu ainda não li todos, terminei o primeiro e já começei a ler o segundo. Quem sabe a autora não nos presenteia com uma nova serie baseada na visão de Cristian Grey?! Enquanto isso, aguardamos aciosíssimas pela versão em filme! Hahahahaha O que vocês acham dessa triologia super polêmica? Quem ai já  leu todos? Contem pra gente!!! beijos e mais beijos! Assinatura Caroline 2

Deixe um comentário

