Rasteirinhas ;)

21 jan

Oi meninaaas, vim com uma coisa que tenho certeza que não são todas que usam, eu mesma não sou a fã número um desse sapatinho mega confortável mais como estamos no verão a pedida é essa né? Então fiz uma busca na internet sobre rasteirinhas MARAVILHOSAS e que eu super usaria e que fiquei morrendo de vontade de comprar uma também! Nessa minha pesquisa vi de tudo, vi que neste verão as rasteirinhas aparecem bastante ecléticas, variando desde as cores mais neutras e básicas, como o preto, marrom, branco, bege, nude e camelo, até os tons mais coloridos e vibrantes, como o Pink, azul, roxo, verde, lilás, vermelho, amarelo e laranja, sem falar das tonalidades metalizadas que estão super em alta, com o dourado predominando, mas seguido do prateado e o cobre em especial as que me chamaram atenção foram as com spike e de saltinho e pretas! Essas lindas ficam bem com quase todo tipo de roupa, vestido, calça, shorts, saias enfim você só precisa combinar o modelo da rasteirinha com o seu estilo. A Schutz, MyShoes, Arrezo, Santa Lolla e afim estão com modelos de passar mal de verdade vou deixar alguns modelos aqui olhem só…

 Schutz – R$260,00

 Schutz – R$330,00 MÃAAAE EU QUERO ESSA!

*Não sei da onde é

Santa Lolla – R$169,90

Esses modelos são os meus favoritos, porque eu tenho o pé gordinho e ai sou muito chata com a questão dele ficar para fora da rasteirinha se é que vocês me entendem hahaha, cabisbaixa :(

*Não sei de onde é

Arezzo – R$149,90 We ♥ Franjas

Arezzo – R$189,90

Amaram esses modelos? Porque estou in love e é super fácil combinar rasteirinhas com roupas viu! Tem para todos os gostos, estilos e blablabla não vão sair da moda nem ficar deslocada passando calor nos pés hahaha, vou deixar uma montagem de alguns looks da minha maravilhosa e estilosa Taylor para vocês se inspirarem e abusarem das rasteirinhas!

Simples e maravilhosa ok? OK! haha

Enfim meninas espero que tenham gostado do post e das rasteirinhas porque eu ameeeeei! E deu para ver como vocês podem ousar com elas né? os modelos novos estão super fashions e com toda certeza vocês não vão ter dificuldades para ficar lindas ♥ Um super duper cute kiss ;*

Assinatura Gabriely 2 (02)

Deixe um comentário

