Desabafos da Masunari…

5 fev

Escrevi esses textos no dia do meu aniversário onde uma série de coisas confusas se passavam em minha mente então desculpem – me caso os deixem mais confusos do que estejam em relação á algo.

480592_540358825975081_1633949240_n

E ai você percebe que está crescendo, que está ficando mais velha e que a cada ano que passa mais responsabilidades virão, ai você para e pensa “fodeu”. Vai ter pressão familiar, pressão dos amigos, pressão da sociedade, pressão, pressão e mais pressão sem contar na opressão né?  Então não consegue relaxar só consegue pensar e agora como que vai ser meu futuro? Não sei o que me espera, não sei oque quero, mal sei o número do meu celular de cor mas sabe de uma coisa eu não quero descobrir o que me espera, não quero me oprimir, não quero apenas ser uma única coisa ou uma única pessoa quero ser aquela mulher cheia de fases e cheia de vivências que quando eu estiver com os meus cem anos tenha feito muita história por ai, quero toda felicidade para mim tenho sede disso, tenho sede de viver e é isso que quero fazer  a cada dia, viver, viver e mais nada. GM

Ei, você, é você mesmo! Me diz oque enxerga quando me vê? de longe ou de perto, me falta alegria não é? talvez falte tristeza também, odeio ser transparente tudo o que sinto se estampa em meus olhos, se olhar mais fundo talvez consiga ver minha alma, conseguira ver uma garota do coração puro mas que de pureza já não tem mais nada, uma garota que aprendeu a aceitar que o mundo não gira mais em torno dela, uma garota cheia de momentos tristes, de saudades, de decepções e magoas mais espera olhe mais além, você viu não é? tem coisas boas lá, tem felicidade, tem vida, tem um coração apaixonado mais não é por ninguém não é por mim, eu tenho amor de sobra para todo o resto, tem muita confusão também não é?  Tem de tudo. Sou uma garota normal mas que é diferente, uma garota que anda precisando de analista, uma garota que talvez seja louca ou talvez esteja enlouquecendo mais não tenho medo e acho que você também não deveria pois a minha loucura muito de nós deveriam ter. GM

Olhe no fundo dos meus olhos você vê alguma coisa além de desejo? Mas não é desejo de você, é desejo pela vida, é desejo de ser feliz, desejo de seguir em frente e me amar mais do que você conseguiria. Um dia eu teria que cair na real assim como sempre, assim como um dia eu cai de verdade e simplesmente me levantei , você não é para mim infelizmente, muita coisa que  não serve mais eu simplesmente estou jogando fora, eu tenho coração puro porém a mente mais perversa que possa imaginar então hoje não espere algo de mim que faça te sentir bem porque agora eu quero me sentir bem primeiro e foda – se todo esse resto porque afinal o resto vai ser sempre o resto não é? GM

Bom gente foram mais alguns desabafos meio confusos e tristes que estão tentado achar algo para que possa fazer com que me sinta melhor! Estou em busca do meu amor próprio e espero que muitos de vocês já tenham encontrado porque hoje eu sei que não é fácil principalmente quando se gosta mais de alguém do que de si mesma! Enfim é isso galera desejo a vocês uma boa sorte viu haha e espero que entendam e tenham curtido deixe comentários para mim ok? e se quiserem pegar os textos fiquem a vontade só não retirem os créditos ta? Um super duper cute kiss :*

Assinatura Gabriely 2 (02)

2 Respostas to “Desabafos da Masunari…”

  1. Mendonça fevereiro 5, 2013 às 6:56 pm #

    eu amo essa minha filha… vc é demais!

    • blogbigodeando fevereiro 14, 2013 às 12:29 am #

      Ai mãe eu também te amo e que bom que você me acha demais rs ♥

Deixe um comentário

