Stylish Kids!!

11 mar

Gente, quem ai já viu essas crianças maravilhosas no facebook, ou na internet?
Se tem uma coisa que eu tenho quase certeza, é de que eu vou pirar quando tiver um filho! hahahahaha Brincadeiras a parte gente, eles já são fofos por natureza e ainda temos toda essa riqueza fashion todinha pra eles? Não vai dar pra manter o controle, o cartão vai estourar todo mês só com artigos infantis! haha  Separei algumas fotos pra vocês morrerem de amor comigo! Olha ai

look meninas 01

look meninas 02

O interessante é perceber como a maioria deles são moderninhos mais muito simples,o importante é que eles se sintam confortáveis e que as roupas estejam ajustadinhas ao corpo, isso faz toda a diferença porque muitas vezes vemos as crianças  com roupas 2 tamanhos maiores que elas.

look menino 01

look menino 02

Gente, eu posso com isso? Que coisa mais lindaaa! To morrendo de amores por essas crianças!  Hahahahha E vocês? O que acharam? Conta pra gente!

beijos e mais beijos!

Deixe um comentário

