Coturnos ♥

26 mar

A pedido de algumas leitoras no meu Ask.Fm vou fazer a postagem falando sobre Coturnos que todo mundo sabe que é a minha paixão!

Os coturnos antigamente eram bem usados pelos Góticos, Punks, Grunge, Heavy Metal, Skinhead entre outras, só que hoje em dia não existe mais isso eles invadiram as passarelas, a vida das Fashionistas e o meu coração, eles são um ótimo calçado para quem anda muito e quer estar na moda. A maioria das pessoas MORREM de vontade de usar porém acham que o coturno é uma peça muito “pesada” estou aqui para provar o contrário, da para variar muito e criar combinações Incríveis saias, vestidos, shorts, calças e todo tipo de acompanhamento cai bem.  Só é preciso saber combinar as cores com os acessórios certo? Vou mostrar alguns looks para vocês…

looks-coturnos

oquevestirswu

E montei os meus Looks com os meus coturnos especialmente para mostrar para vocês…

image_1362166610134430 image_1362166756254989 image_1362167200263000 image_1362167209773723

Esses foram os meus e que tal mandar os de vocês também? Meu coturno preferido é o primeiro que é da Cravo e Canela (ele tem cheirinho de canela ♥).

Eai meninas gostaram? me desculpem a qualidade das fotos mais eu me viro como posso né? haha então deixem comentários e quero fotos de vocês para postarem na Page do Bigodeando ok? Um super duper cute kiss :*

Assinatura Gabriely 2 (02)

Deixe um comentário

