A moda do Destroyed

2 abr

Heyyyyyyy!!!

No ano de 2012 teve muitas febres de moda, e muitas pessoas investiram pesado nas tendências, uma delas foi à moda destroyed, que são roupas com a aparência destruída, rasgadas, tingidas, descoloridas. Tanto calças como shorts e camisetas, tudo bem destruído, da até pra você vasculhar o guarda roupa e pegar aquela calça velha que você não usa, ou aquela camiseta que já esta bem velhinha, customizando e deixando com a sua cara. Falamos sobre alguns desses shorts nesse post. Hoje vamos dar dicas de como usar essa tendência maravilhosa e que eu, particularmente adoro!

destroyed (2)-horz

Qualquer look que tem uma peça destroyed fica super despojado, e com um ar de confortável. Muitas pessoas pegaram as calças masculinas para fazer esse efeito largo, as roupas masculinas foi um grande aliado a essa moda, as camisetas e shorts mais largos deram diferença no look. O legal dessa moda/peça é combinar com roupas mais clássicas, como uma camisa que também esta super em alta.

destroyed (3)-crop1-horz2

destroyed (5)-horz

Muitas lojas investiram nessa moda, e deu super certo, pois nem todo mundo tem paciência de fazer todo o processo, e vamos combinar que nem sempre da certo,eu mesma já tentei várias vezes e não tive sucesso 😦 hahaha Mais tem vários tutoriais na internet ensinando a técnicas de Tye Die e de destroyed. Bom, eu tenho vários shorts destroyed e customizados.. Depois faço um post mostrando eles pra vocês combinado? Bom, escolhi cinco Looks meus com dois dos meus shorts Destroyed pra vocês 😉

PicMonkey Collage

image

Espero que tenham gostado do post meninas!!! Vocês gostam dessa tendência? Quem usa???

beijos e mais beijos.

Assinatura Caroline 2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: