Desabafos da Masunari…

17 abr

19199_570112349666395_1575052298_nNão é porque parei de correr atras que eu ainda não te ame, não é porque arranjei outra pessoa e tapei o lugar onde você havia deixado um buraco que eu te esqueci, todo dia tiro uma hora para pensar em você por mais que eu não queira, que eu lute para te tirar da minha vida, coração, arrancar mesmo sabe? Esquecer tudo que vivemos juntos, eu não consigo. Você fez parte de algo único, algo em que eu jamais saberei um modo de explicar, algo que eu jamais conseguirei fugir, ira me perseguir igual a todas essas merdas de lembranças sufocantes que a cada dia me matam mais de saudades, de tristeza, de vontade, de desejo! Cadê? Cade você? Cadê você que nunca mais vi? Cadê você que não alimenta mais todas aquelas esperanças que um dia tivemos em nós? Cadê? Eu to implorando sem um pingo de vergonha na cara e talvez até sem honra nenhuma mais para que volte como se o tempo não tivesse passado, como se a noite fosse nossa, feita especialmente e sob medida para nós! GM

Esses dias meu amor resolveu transbordar, então eu simplesmente resolvi acabar com isso de uma vez por toda, deletei você, exclui tudo de bom de você que havia em mim, guardar só as coisas ruins, porque assim eu sei que sumo com você. Resolvi colocar de vez na cabeça que é melhor assim, você se mantendo longe, o mais distante que conseguir, de preferencia em outro mundo, tipo o meu! Ops acho que deu falha! E são nessas falhas que começa tudo de novo, tudo que eu estava planejando mais uma vez foi por água abaixo. Então vou fazer assim: não vou me importar, só isso, deixar o tempo passar e levar tudo isso, nada mais, muito esforço cansa e amar demais também! GM

Eu já parei inúmeras vezes para pensar em formas diferentes de esquecimento, porém minha mente e coração se recusa em apagar qualquer coisa que tenha você no meio. Tudo se tornaria mais fácil se eu não te amasse, eu teria um coração livre para amar quem eu quisesse, não que eu não tenha, mais por opção mesmo eu resolvi guardar você nele e não consigo mudar isso, todas as coisas que você não lembra, hoje são uma das minha jóias mais valiosas, memórias são coisas valiosas para todos nós, algumas até machucam o suficiente para fazer chorar porque dói saber que passado não volta, muito menos você. Eu vou continuar esperando mesmo que não venha. Eu gosto da sensação de me sentir quente e viva, coração batendo acelerado, apenas de ouvir teu nome, ta eu sei que tenho que ir com calma nas minhas inúmeras ilusões porém não consigo! Ultimamente meus desabafos não são mais desabafos são confusões, ilusões e desilusões então eu só escrevo, mesmo que não faça sentido algum para vocês, não to escrevendo para que me sigam porque eu to perdida, esperando a volta do loiro para me dar a mão e dizer que o caminho certo ta ali e eu não estou mais perdida… GM

eu sei, eu sei, eu ando confusa em relação a sentimentos né? eu to amando, sozinha mais amando! Esse foi mais alguns “textos” que escrevi e sei que muitas vão se identificar, espero que gostem e se quiser pegar fiquem a vontade, só não esqueçam dos créditos. Um super duper cute kiss :*

Deixei essa música que estava ouvindo enquanto estava escrevendo ♥

image_1365617384982240

Deixe um comentário

